sábado, 29 de novembro de 2008

DEUS ESTÁ PROTEGENDO O BRASIL CONTRA A CRISE MUNDIAL...

Economia Internacional
OCDE: Brasil é o melhor preparado para crise na América Latina
reportagem: Lúcia JardimDireto de Paris
O Brasil é o país latino-americano mais preparado para enfrentar a crise mundial. Na opinião do coordenador do Centro de Desenvolvimento da América Latina da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômino (OCDE), Jeff Dayton Johnson, o crescimento do mercado interno e da quantidade das reservas em dólar do País nos últimos anos são as principais razões para este cenário.
» Crescimento do Brasil vai para 3%, diz OCDE » Países ricos perderão 8 milhões de empregos » Entenda a crise do crédito » Opine sobre o assunto
O especialista diz ainda que o Brasil pode não escapar dos efeitos da recessão mundial, mas tem condições de retardar a chegada deste processo ao País e sair mais cedo dele, comparado a outras nações.
Não tenho dúvidas que Deus está protegendo o Brasil contra esta crise financeira avassaladora. Esta intervenção divina vai favorecer grandemente o fortalecimento da credibilidade do Brasil no resto do mundo, onde os brasileiros aproveitarão para executar uma grande obra de avivamento espiritual missionário nos países onde o Evangelho de Jesus Cristo ainda não chegou.

Nenhum comentário: