sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Pastor Ediney Moçambite nos convidou para prefaciar seu LIVRO: O DEUS DA MINHA PROVISÃO...

Prefácio
Ao lê a primeira obra “A CAMINHADA DA FÉ” pude experimentar o avivamento da minha fé, o que me fez confiar ainda mais no poder de EL SHADAY – O Deus Todo Poderoso e por em prática as verdades muito bem ilustradas na obra. Ocorre que o Pastor e amigo chegado EDINEY MOÇAMBITE nos surpreendeu mais uma vez publicando a sua segunda obra “O DEUS DA MINHA PROVISÃO”, apresentando verdades bíblicas impactantes.
O conteúdo da obra “O DEUS DA MINHA PROVISÃO revela com muita propriedade que em tempos de crise financeira mundial podemos crer sem nunca duvidar que Deus em tudo nos suprirá como supriu a Israel, pois “Se ouvires a voz do SENHOR, teu DEUS, virão sobre ti e te alcançarão todas estas benção:... O SENHOR te porá por cabeça e não por cauda, e só estarás por cima e não por baixo... Dt. 28:2,13)”.
Não esqueço o que o Pastor Almir Borges de Lima proclamou em uma reunião abençoada: “O crente fiel não está em crise, mas em Cristo! Porque quem está em Cristo é nova criatura, as coisas velhas deste mundo passaram e tudo se fez novo.
Eu mesmo sou testemunha viva da provisão de Deus e que as verdades ensinadas neste livro são fiéis e verdadeiras. Depois de ser taxado de um advogado fracassado, entreguei a minha vida a JESUS na Igreja Central de Avivamento Pleno há aproximadamente 10 anos atrás, e confiei em JEOVÁ GIRÉ - O DEUS DA MINHA PROVISÃO, então Deus eliminou a minha vergonha e me fez prosperar abundantemente, pois assim diz o SENHOR: “Porque EU, o SENHOR, teu DEUS, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo (Is. 41:13)”. Aleuia!
Como Ministro de Deus, profetizo na tua vida, que ao lê a palavra rhema contida neste livro, a fé sobrenatural virá sobre você, para gerar sonhos de conquistas, transferências de recursos e plena prosperidade material e espiritual.
José Otávio Nunes Monteiro
Pastor da Igreja do Avivamento Pleno de Belém
Presidente do Conselho da Comunidade da Região Metropolitana de Belém
Comissário do Acompanhamento Judiciário da Ordem dos Advogados do Brasil
Advogado militante

2 comentários:

Misrai Atanasio disse...

Que benção este prefácio pastor Otávio, acabei de Lê-lo no e-mail enviado e realmente sei que foram-lhes inspiradas pelo espírito, sei que o pastor Edney vai gostar muito também....Parabéns e que Deus lhe abençoe abundantemente
Shalom Adonay,



Misrai

José Otávio Monteiro disse...

Querida Pastora Misrai... muito obrigado pelo incentivo... acredito piamente que "Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus (Rm. 8:28)"... e tenho plena convicção que este novo livro do Pastor Edney vai sair como água para edificar muitas vidas... Shalon... Deus abençoe as suas vidas grandemente...